Informações sobre o transcorrer da operação na Unisp de Ariquemes com o Delegado Rodrigo Camargo, Titular da Delegacia de Homicídios de Ariquemes e Coordenador da Operação.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia de Homicídios de Ariquemes, com o apoio da 1° DP de Ji-Paraná, deflagrou na manhã desta sexta-feira (05) a Operação Rúbido (1a. Fase: Moisés).
A operação em andamento envolve 168 policiais e 49 viaturas. A Core (Tropa de Elite da PC/RO) , o Gape (Tropa de Elite da SEJUS), Policiais Militares, Politec, Cães farejadores da PM/RO, entre outras forças, prestam apoio à operação realizada pela Delegacia de Homicídios.
Serão cumpridos 23 mandados de busca e apreensão em domicílio, empresas e escritório de advocacia nos municípios de Ariquemes, Ji-Paraná e Porto Velho. A Polícia Civil também irá intervir com o comprimento de busca e apreensão no interior do Presídio Agenor Martins Carvalho (em Ji-paraná/RO) .
Por fim, serão cumpridos 6 mandados de prisão e a transferência de um dos alvos para o Presídio Federal de Catanduvas no PR.
A operação busca prender membros do Comando Vermelho(CV) que estão envolvidos no homicídio do empresário Jean Carlos (conhecido por "Bim Lad"), ocorrido no dia 07 de fevereiro em Ariquemes/RO.
A operação está sendo acompanhada pelo Secretário de Segurança José Hélio Pachá.
Informações sobre o transcorrer da operação na Unisp de Ariquemes com o Delegado Rodrigo Camargo, Titular da Delegacia de Homicídios de Ariquemes e Coordenador da Operação.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!