Desconfiados, os militares saíram em perseguição e viram que um dos ocupantes jogou uma arma de fogo para fora do veículo
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após uma intensa perseguição a um carro modelo Gol na noite de quinta-feira (04) na zona Leste de Porto Velho (RO), a polícia prendeu o trio identificado como, Laio O. T., 31, o foragido do presídio Ênio Pinheiro Deilson F. B. J., 25, e Alice B. G., 18. Eles estavam armados e confessaram que iam cometer roubos na cidade.
De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão faziam patrulhamento de rotina, quando viram um carro modelo Gol de cor branca vindo na direção deles em alta velocidade, ultrapassando outros veículos.
Desconfiados, os militares saíram em perseguição e viram que um dos ocupantes jogou uma arma de fogo para fora do veículo. Na sequência com apoio de várias viaturas, os suspeitos foram abordados na Rua Itatiaia, próximo a Avenida Mamoré, bairro JK.
Um revólver calibre 38 contendo três munições foi encontrado jogado nas proximidades. O trio foi questionado e informou ter alugado a arma para cometer assaltos na capital. Porém, eles não disseram o nome da suposta pessoa dona da arma.
Através de pesquisa foi verificado que Deilson tinha fugido no último domingo (31) do presídio Ênio Pinheiro, junto com outros 29 apenados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!