No momento da prisão, ele foi flagrado com um revólver calibre 38 municiado, um rádio HT na frequência da PM e objetos roubados
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Suspeito de fazer uma selfie com vítimas amordaçadas durante roubo a residência ocorrido recentemente em Porto Velho (RO), Rafael A. B., 19, foi preso na terça-feira (02), por policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão.
No momento da prisão, ele foi flagrado com um revólver calibre 38 municiado, um rádio HT na frequência da PM e objetos roubados.
O suspeito foi preso após os militares receberem denúncia de que ele estava armado no bar da avó dele na Rua Joaquim da Rocha, bairro Castanheira, zona Sul.
Com a chegada da PM, Rafael ainda tentou fugir, mas o cerco estava feito e ele acabou preso. Alguns objetos de roubos a residências foram encontrados com o suspeito, que na delegacia foi reconhecido pela vítima.
Rafael recentemente debochando da Justiça e da polícia divulgou em redes sociais uma selfie que ele fez durante um dos roubos. Na imagem as vítimas estavam ao chão amordaçadas.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!