A vítima foi socorrida com a faca cravada nas costas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem 41 anos, Cristiano Gomes Nascimento, foi socorrido com uma faca cravada no corpo após sofrer tentativa de homicídio na noite deste sábado (30) na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Buenos Aires, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia. O suspeito do crime, Cledinildo D. C., 32, foi preso por policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão.
Conforme informações da ocorrência, o suspeito armado com uma faca atacou a vítima nas costas, deixando a lâmina cravada no corpo de Cristiano. Logo depois de cometer o atentado, o suspeito fugiu, mas foi para um bar nas proximidades e comentou que havia acabado de esfaquear um desafeto.
A vítima foi socorrida às pressas pelo Samu ao hospital João Paulo II. Policiais militares receberam informações de que o suspeito estava no bar, mas quando chegaram Cledinildo já tinha saído. Foram feitas buscas e o suspeito localizado caminhando na Avenida Alexandre Guimarães, ainda no bairro Nova Porto Velho.
Ele confessou o crime e disse que a motivação teria sido por ter apanhado da vítima no rosto. Preso, o suspeito ficou à disposição da Justiça. A vítima, em estado grave será submetida a uma cirurgia para a retirada da lâmina da faca.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!