A vítima foi socorrida às pressas para o hospital João Paulo II
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Denilson N. A. J., 26, ficou gravemente ferido após ser atacado com pedradas na cabeça por dois criminosos que tentaram roubá-lo em um hotel na Avenida Dom Pedro II, bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho (RO). O crime aconteceu por volta das 23h55 da noite de sexta-feira (29).
Conforme a polícia, os dois criminosos chegaram ao local em um carro de cor cinza e ficaram na recepção insistindo para o atendente fazer um desconto na diária do quarto. Foi quando a vítima chegou, solicitou o aluguel de um quarto e fez o pagamento. Segundo narra a ocorrência, neste momento o atendente saiu para trocar o dinheiro e quando retornou encontrou a vítima toda ensanguentada e com cortes na cabeça.
Denilson contou que a dupla tinha tentado roubar o celular dele e ao reagir foi agredido com pedradas na cabeça. Os bandidos fugiram sem levar nada. A vítima foi socorrida às pressas para o hospital João Paulo II. Uma equipe da PM ainda fez buscas, mas ninguém foi preso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!