Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, as equipes procuram acusados de crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados na internet
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um professor de História identificado apenas como M. A. F. S., 54 anos da rede pública estadual de Porto Velho (RO) foi preso nesta manhã de quinta-feira (28) durante a Operação Luz na Infância 4, deflagrada em todo o país. A operação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MSP) envolve Polícias Civis do Distrito Federal e de 26 Estados.
Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, as equipes procuram acusados de crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados na internet.
VEJA MAIS:
CRIMES: Polícia combate exploração sexual contra crianças na internet
PEDOFILIA: Polícia Civil tem dois alvos em RO em operação contra exploração sexual
Em Rondônia, a operação foi coordenada pela DEPCA – Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.
Os dois alvos da ação em Rondônia, sendo um em Porto Velho, o professor de um escola estadual, que foi flagrado com material pornográfico-infantil e o outro em Ariquemes (somente cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão).
O professor preso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (DPCA).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!