Ele logo partiu para as agressões físicas contra a esposa com socos, pontapés e arrastando-a pelos cabelos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais uma bebedeira que acabou em lesão corporal - violência doméstica, foi registrada em Porto Velho (RO). Na noite de quarta-feira (27), o suspeito Francimar C. F., 37, foi preso após surrar a esposa de 29 e a sobrinha dela de 15 anos. O crime aconteceu em uma residência no bairro Marcos Freire, zona Leste.
Conforme a ocorrência, o casal estava ingerindo bebida alcoólica e em dado momento o suspeito ficou exaltado. Ele logo partiu para as agressões físicas contra a esposa com socos, pontapés e arrastando-a pelos cabelos. Durante as agressões, a vítima atendeu um telefonema da sobrinha e contou o que estava acontecendo. A adolescente então imediatamente foi para o local, mas foi recebida com agressividade pelo suspeito, que arremessou contra ela um copo de vidro e um panela de pressão. Assustadas, as vítimas saíram correndo e o suspeito em uma motocicleta ainda teria tentado atropelar elas.
Uma aquipe da PM foi acionada e conseguiu prender o suspeito em flagrante. Francimar foi levado para a Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!