A suspeita estava saindo quando o trabalhador cobrou os espetinhos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de uma mulher de 28 anos acusada de agredir um vendedor de espetinhos de 57 anos aconteceu na madrugada deste domingo (24) em frente a uma casa noturna na Avenida Guaporé, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO). A suspeita ainda agrediu um policial militar na hora da abordagem.
A vítima que trabalha de ambulante foi agredida com tapas no rosto ao avisar a mulher, que estava indo embora, que ela não tinha pago três espertinhos e um refrigerante. Neste momento, a suspeita com raiva partiu para a violência e tentou ainda fugir do local, mas foi detida por uma equipe da PM.
Muito exaltada, a suspeita ainda desferiu um tapa no rosto de um dos militares no momento da abordagem. Foi preciso o uso da força física para imobilizar e algemar a mulher, que foi levada para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!