A vítima contou para uma equipe da Polícia Militar que estava bebendo com a esposa e quando a bebida acabou ele deu dinheiro para ela ir comprar mais
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 50 anos foi agredido com uma garrafada na cabeça desferida pela própria esposa de 30 anos por se recusar a ir dormir enquanto ela consumia bebida alcoólica na noite de quarta-feira (20) no condomínio Porto Madero, na zona Leste de Porto Velho (RO).
A vítima contou para uma equipe da Polícia Militar que estava bebendo com a esposa e quando a bebida acabou ele deu dinheiro para ela ir comprar mais.
No entanto, a mulher retornou do comércio muito nervosa, agressiva e mandando o marido ir dormir. O homem alegou que não estava com sono e que queria continuar bebendo.
Foi quando a mulher pegou uma garrafa e desferiu na cabeça da vítima. Em seguida, a suspeita fugiu em um carro de motorista de aplicativo. Buscas foram feitas, mas ela não foi encontrada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!