"SEM SONO": Homem é atacado na cabeça ao recusar dormir enquanto mulher bebia

A vítima contou para uma equipe da Polícia Militar que estava bebendo com a esposa e quando a bebida acabou ele deu dinheiro para ela ir comprar mais

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​


Um homem de 50 anos foi agredido com uma garrafada na cabeça desferida pela própria esposa de 30 anos por se recusar a ir dormir enquanto ela consumia bebida alcoólica na noite de quarta-feira (20) no condomínio Porto Madero, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

A vítima contou para uma equipe da Polícia Militar que estava bebendo com a esposa e quando a bebida acabou ele deu dinheiro para ela ir comprar mais.

 

No entanto, a mulher retornou do comércio muito nervosa, agressiva e mandando o marido ir dormir. O homem alegou que não estava com sono e que queria continuar bebendo.

 

Foi quando a mulher pegou uma garrafa e desferiu na cabeça da vítima. Em seguida, a suspeita fugiu em um carro de motorista de aplicativo. Buscas foram feitas, mas ela não foi encontrada.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS