CEGO: Médico atacado por agente penitenciário com soda cáustica perde a visão

O médico permanece internado no hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, mas já saiu da UTI e se encontra na enfermaria.

CEGO: Médico atacado por agente penitenciário com soda cáustica perde a visão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

Atacado com soda cáustica no rosto por um agente penitenciário na manhã do dia 06 deste mês no pátio do Cemetron (Centro de Medicinas Tropicais) em Porto Velho (RO), o médico Gladson Siqueira, perdeu 100% da visão de um dos olhos. O médico permanece internado no hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, mas já saiu da UTI e se encontra na enfermaria.

 

VEJA MAIS:

 

CRUELDADE: Tiroteio no Cemetron após suspeito jogar ácido no rosto de médico

 

ESTADO GRAVE: Médico que sofreu ataque com ácido no Cemetron pode perder a visão

 

Ele foi avaliado por uma equipe de oftalmologistas que constatou que o médico perdeu totalmente a visão de um dos olhos e outro ficou parcialmente comprometido. 

 

O médico ainda chegou a ingerir o hidróxido de sódio, mas não comprometeu as suas vias aéreas. A vítima estaria tomando remédio antidepressivo. O autor do crime, Oziel A. F., 40, segue preso.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS