Eles foram abordados pelos policiais na Rua Águas Marinha, bairro Jardim Santana
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do 5° Batalhão evitaram um crime de homicídio que seria praticado por uma dupla na tarde desta quarta-feira (20) no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO). O suspeito identificado como Alexsandro Ferreira dos Santos, 18, e um adolescente de 17 anos foram flagrados com um revólver calibre 38 quando iam matar um rival.
Eles foram abordados pelos policiais na Rua Águas Marinha, bairro Jardim Santana. Os suspeitos estavam em uma bicicleta, que era conduzida pelo menor. Os policiais viram quando Alexsandro jogou a arma em um terreno baldio, tentando escapar do flagrante, mas êxito.
Questionado, o menor confessou que estava indo assassinar um rival que havia tentado matar a tiros o tio dele recentemente no bairro Jardim Santana. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes. O menor disse ter adquirido o revólver por R$ 3 mil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!