O namorado dela e outros dois amigos fizeram sérias ameaças de esfaqueá-la, caso não fosse embora e deixasse a filha no local
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a madrugada desta terça-feira (19) um casal de 41 e 44 anos foi espancado e teve a casa apedrejada após tentar buscar a filha de 12 anos que estava na companhia do namorado de 28 anos. O crime aconteceu no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho (RO).
Conforme a polícia, a mulher foi até a residência de um dos suspeitos buscar a filha. No entanto, o namorado dela e outros dois amigos fizeram sérias ameaças de esfaqueá-la, caso não fosse embora e deixasse a filha no local.
A mulher disse que para evitar confusão saiu do local, mas contou o ocorrido para o filho e marido, que falaram que iam resolver a situação.
Passados alguns minutos, a mulher foi surpreendida pelos três suspeitos agredindo o marido dela e apedrejando sua residência. Quando tentou impedir, a mulher também acabou agredida e os suspeitos fugiram levando a filha dela.
A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, contudo ninguém foi preso e nem a menor localizada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!