APRESSADA: Mulher causa acidente, diz que não pode se atrasar em compromissos e vai embora

Segundo informações de testemunhas, a mulher transitava na Av. Dom Pedro II, quando de forma repentina fez manobra para estacionar o carro na esquina do cruzamento

APRESSADA: Mulher causa acidente, diz que não pode se atrasar em compromissos e vai embora

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​


A condutora de um carro modelo Honda HRV agiu de forma despreocupada após causar acidente de trânsito com um casal em uma motocicleta na tarde desta quinta-feira (14), no cruzamento das Avenidas Campos Sales com Dom Pedro II, na região Central de Porto Velho (RO).

 

Segundo informações de testemunhas, a mulher transitava na Av. Dom Pedro II, quando de forma repentina fez manobra para estacionar o carro na esquina do cruzamento. O casal que vinha logo atrás em uma motocicleta Honda Bros acabou colidindo na lateral do automóvel e sofreu queda.

 

O condutor da  moto sofreu leves escoriações e conseguiu se levantar. Já a esposa dele, de 41 anos, ficou ao chão reclamando de muitas dores pelo corpo. 

 

A condutora do carro disse que estava muito apressada, não podia cancelar os compromissos dela em um cartório nas proximidades e também na Energisa e saiu do local.

 

O piloto da motocicleta conseguiu anotar a placa do veículo e a mulher foi embora tranquilamente como se nada tivesse ocorrido. A vítima foi levada por uma equipe do Samu e até o fechamento desta matéria nenhuma guarnição da PM havia comparecido ao local. 

 

Uma equipe da Defesa Civil prestou apoio à vítima até que ela fosse socorrida.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS