PREVENTIVA: Decretada prisão de pastor que decepou mão da esposa por ciúmes

Não foi possível reimplantar a mão da vítima

PREVENTIVA: Decretada prisão de pastor que decepou mão da esposa por ciúmes

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta terça-feira (12) a Justiça decretou a prisão preventiva do pastor Josemar S. A. 49, que confessou ter decepado a mão da esposa, Juliete Coutinho da Costa, 28, na noite de sábado (09) em uma residência localizada na Estrada da Areia Branca, bairro Areia Branca, na zona Sul de Porto Velho (RO). A prisão foi cumprida por policiais da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam).

 

Segundo apurou o Rondoniaovivo, o homem confessou em depoimento que atacou a mulher com um facão após flagrar mensagens de outro homem no celular da esposa.

 

A vítima foi socorrida por vizinhos com a mão dela em uma sacola plástica, mas os médicos não conseguiram reimplantar a mão de Juliete. O pastor será encaminhado ao Complexo Penitenciário da capital.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS