OUTRO LADO: Família teme pela vida de pastor que decepou mão de mulher

Irmã e filha do acusado dizem ele errou e tem que pagar pelo ato

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A irmã e a filha do pastor evangélico Josemar A. A(49) foram entrevistadas pelo repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, na tarde desta segunda-feira(11). Elas deram a versão delas para o crime bárbaro praticado pelo religioso contra a esposa no último domingo. O homem decepou com um facão a mão da companheira, Juliete Coutinho da Costa(28), em uma residência na Estrada da Areia Branca, zona Sul de Porto Velho (RO), motivado por ciúmes.

 

VEJA MAIS:

 

Pastor suspeito de decepar mão da mulher se apresenta na "Homicídios"

 

Josimar se apresentou na manhã desta segunda-feira(11), na Delegacia Especializada de Crimes Contra Vida(DECCC), mas por se tratar de tentativa de feminicídio, ele foi encaminhado a Delegacia de Atendimento da Mulher. No depoimento, ele assumiu o crime e disse que a motivação foi o fato de ter flagrado a mulher trocando mensagens, via Whatsapp, com outro homem.

 

No vídeo, as mulheres dizem que o casal já estava em crise há alguns meses devido a um relacionamento extra-conjugal de Juliete. Apesar disso, a irmã e a filha dizem que nada justifica o crime praticado por Josemar.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS