A vítima contou para uma equipe da Polícia Militar que estava em um aniversário com o marido e ao retornarem para casa ele queria manter relação sexual
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada desta segunda-feira (11) uma mulher de 43 anos foi agredida pelo marido e ameaçada de morte após recusar manter relação sexual com ele que tem 36 anos. O crime aconteceu em uma residência localizada no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho (RO).
A vítima contou para uma equipe da Polícia Militar que estava em um aniversário com o marido e ao retornarem para casa ele queria manter relação sexual.
A vítima disse que quando recusou, o suspeito enfurecido desferiu fortes socos e pontapés nela. O irmão dela que mora ao lado ouviu a gritaria e impediu que o suspeito continuasse agredindo a vítima.
Em seguida, o suspeito pegou um facão, fez ameaças de morte à mulher e fugiu em um carro, derrubando inclusive a cerca da casa.
A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas ele não foi encontrado. A ocorrência foi registrada no DP da área. No final de semana uma outra mulher já havia sido agredida ao recusar sexo ao marido. K caso aconteceu na zona Sul de Porto Velho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!