A Polícia Militar foi acionada por funcionários da unidade de saúde após a mulher dar entrada no local reclamando de muitas dores nas partes íntimas
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 31 anos procurou atendimento médico na UPA da da zona Leste de Porto Velho (RO) na noite de domingo (10) após ser estuprada por dois homens.
A Polícia Militar foi acionada por funcionários da unidade de saúde após a mulher dar entrada no local reclamando de muitas dores nas partes íntimas. Para a polícia, a vítima contou que estava nas proximidades da rodoviária, quando foi convidada por dois homens para usar drogas. Ela teria aceitado, mas durante o consumo de entorpecente acabou sendo estuprada pelos dois suspeitos. A mulher disse ainda que eles fugiram depois de praticarem o ato e que nunca tinha visto nenhum dos dois antes.
A vítima seria transferida para o hospital de Base Dr. Ary Pinheiro para ser submetida a uma bateria de exames. A Polícia Civil deverá apurar o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!