O carro seria incendiado a pedido da mulher
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Apontada como a mandante do furto de um carro do ex-marido, Renata B. S., 23, e o atual namorado dela, Rogério C. S. F. S., 27, foram presos na madrugada desta terça-feira (05) em Porto Velho.
Segundo a ocorrência, um homem de 43 anos teve o carro modelo HB20 e alguns objetos da residência dele furtados na Rua Humaitá, zona Leste da capital. O crime aconteceu na segunda-feira (04). A Polícia Militar então foi acionada e informada de que o autor do furto seria alguém conhecido por ter a chave reserva.
Após intensas diligências, uma equipe da PM chegou até o suspeito no condomínio Orgulho do Madeira. O carro foi recuperado e o suspeito logo confessou o crime. Ele disse que havia cometido o furto a mando da atual namorada, que é ex-mulher da vítima.
O suspeito disse ainda que a intenção da mulher era causar prejuízo ao ex como forma de vingança. "Ela queria até incendiar o carro", afirmou o suspeito.
Rogério contou em seguida que tinha acabado de chegar do carnaval na Avenida Jatuarana e havia deixado a namorada em uma residência no bairro Castanheira.
Os militares foram até local e prenderam a mulher. Segundo apurou ainda a polícia, a mulher tinha a intenção de viajar para Humaitá/AM após se vingar do ex-marido.
Através de pesquisa, os militares constataram também que Rogério estava com dois mandados de prisão por crime de violência doméstica.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!