BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FUGA: Após perseguição por ruas da zona Sul, dupla cai de moto e é presa armada

Um dos suspeitos tinha guardado objetos furtados da casa de um agente penitenciário

Rondoniaovivo

04 de Março de 2019 às 19:17

Foto: Rondoniaovivo

Depois de uma intensa perseguição na zona Sul de Porto Velho, policiais militares do 9° Batalhão obtiveram êxito em prender Jacson S., 30, e Ulisses S. S., 35, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (04) na Rua Raimundo Campos, bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho. 

 

Os suspeitos estavam em uma motocicleta Dafra sendo conduzida por Jacson. Ao ver a presença da polícia, a dupla saiu em fuga por várias ruas, praticando direção perigosa.

 

Já na Rua Raimundo Campos, o piloto se desequilibrou e ambos caíram. Ulisses estava portando um revólver calibre 38, jogou a arma em uma lama e saiu em fuga a pé. Jacson logo foi detido.

 

Após um cerco com apoio de outra equipe da Polícia Militar, Ulisses também foi preso escondido nos fundos de uma casa. A motocicleta não constava restrição de roubo.

 

Já na Central de Polícia, os militares constataram que Jacson havia sido o responsável por guardar uns objetos furtados da residência de um agente penitenciário, ocasião em que três menores inclusive foram detidos.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS