ASSALTO: Mulher é esfaqueada após se divertir em carnaval na capital

A vítima estava caminhando pela avenida no momento em que foi abordada por dois bandidos aparentando serem usuários de droga

ASSALTO: Mulher é esfaqueada após se divertir em carnaval na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​


Após se divertir em bloco de carnaval na região Central de Porto Velho (RO), na madrugada desta segunda-feira (04) uma mulher de 31 anos foi esfaqueada durante assalto na Avenida Presidente Dutra.

 

Conforme a polícia, a vítima estava caminhando pela avenida no momento em que foi abordada por dois bandidos aparentando serem usuários de droga.

 

A mulher contou que um deles sacou uma faca e exigiu o aparelho celular dela. Mesmo não reagindo e entregando o telefone, a vítima ainda foi esfaqueada no braço. 

 

Após o crime, a dupla fugiu e a vítima foi socorrida por uma equipe do Samu. A PM fez buscas, mas não encontrou os criminosos.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS