NECESSIDADE? Alegando passar fome, suspeito é preso após arrastão na zona Sul

O suspeito, segundo a polícia, na companhia de um comparsa pilotando uma moto de cor escura, abordaram uma mulher de 35 anos na Rua Vitória Régia, bairro Jardim Eldorado

NECESSIDADE? Alegando passar fome, suspeito é preso após arrastão na zona Sul

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Uma equipe da Polícia Militar do 9° Batalhão sob o comando da sargento Elizabeth obteve êxito em prender na tarde desta quarta-feira (27), Deivid Wesley Henrique M., 19, suspeito de participar de uma onda de roubos na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

O suspeito, segundo a polícia, na companhia de um comparsa pilotando uma moto de cor escura, abordaram uma mulher de 35 anos na Rua Vitória Régia, bairro Jardim Eldorado.

 

Simulando estar armado, Deivid roubou um celular e outros pertences da vítima. Na sequência, a dupla saiu em fuga. Policiais militares já tinhan informações de a dupla estavam fazendo vários roubos naquela região e durante patrulhamento abordaram Deivid quase em frente da Escola Bela Vista, bairro Conceição. Ele estava com um capacete na mão e dentro dele dois celulares e demais pertences de vítimas de roubo.

 

O comparsa dele não foi localizado e nem a moto usada nos assaltos. Já na delegacia, Deivid afirmou que roubava porque  passava fome.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

ORAL PRIME SK LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS