A PRF informou que eram oito presos que estavam sendo transportados em um Van da Secretaria de Justiça (Sejus) quando dois teriam pulado do veículo em movimento e fugiram para a mata
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivoriu
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Equipes da Polícia Militar, do Exército Brasileiro e Polícia Rodoviária Federal realizam buscas para tentar localizar três apenados na tarde desta segunda-feira (25) que se embrenharam em uma extensa mata na altura do quilômetro 35, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho.
A PRF informou que, ao contrário do que foi divulgado, a van estava transportando oito presos e dois conseguiram escapar, sendo que um foi recapturado. O veículo onde estavam os detentos pertence a Secretaria de Justiça (Sejus) e fazia o transporte do grupo de Guajará-Mirim para Porto Velho, quando ocorreu a fuga. Eles tinham como destino a penitenciária Pandinha, na capital.
Militares do Exército que estão em uma operação de barreira em frente ao presídio federal foram chamados para prestarem apoio nas buscas junto com as Polícias Militar e Rodoviária Federal. As buscas pelo segundo fugitivo continuam.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!