Uma equipe da PM foi acionada após informações de que um homem estaria tentando arrombar o portão da residência de uma mulher e estava dizendo que ia colocar fogo com a vítima e toda a família dela dentro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de sexta-feira (22), a Polícia Militar prendeu Francisco A. B. F., 39, acusado de ameaçar colocar fogo na residência da ex-mulher de 30 anos e tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua João Pedro da Rocha, bairro Embratel, na capital.
Segundo consta em boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada após informações de que um homem estaria tentando arrombar o portão da residência de uma mulher e estava dizendo que ia colocar fogo com a vítima e toda a família dela dentro.
Com a chegada da polícia, o suspeito correu para um bueiro e ficou submerso por alguns minutos, porém, acabou sendo localizado e preso. Durante averiguações, os policiais encontraram na casa do suspeito porções de cocaína, maconha e certa quantia em dinheiro. Conforme ainda com as informações da polícia, o suspeito seria conhecido como "Quinho" e apontado como o fornecedor de drogas para usuários da região.
Diante do flagrante, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!