A mulher ainda usava documento falso
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes do Departamento de Narcóticos - Denarc, da Polícia Civil, apreenderam aproximadamente cinco quilos de cocaína na noite de quarta-feira (13) e realizaram a prisão por tráfico de drogas dos suspeitos Evandro S. F., 31, Renan S. S., 21, Maria Francisca S. L, 32. A mulher ainda usava documento falso.
De acordo com os policiais, após receberem informações de que um carro modelo Pálio estaria vindo de Guajará-Mirim transportando droga, uma equipe foi para a BR-364 e depois de passar do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 48 observou o veículo com dois suspeitos que logo entraram no Ramal Maria Rita (desvio que traficantes utilizam para não transitar em frente a barreira da PRF).
Imediatamente os policiais fizeram a abordagem e no carro estavam Evandro (condutor) e Renan (passageiro). Em revista no veículo foram encontrados aproximadamente cinco quilos de cocaína. Durante averiguações, a dupla levou os policiais até a residência de Maria Francisca, na zona Leste, Rua Osvaldo Ribeiro.
Já com Maria Francisca foram localizadas em uma residência em construção da suspeita, 14 porções de cocaína, três balanças de precisão e outra porção de droga de 50 gramas. Os policiais descobriram ainda que Maria Francisca estava usando documento de RG falso.
Segundo os agentes do Denarc, a suspeita já esteve presa no ano de 2014 ao ser flagrada com cinco quilos de cocaína. Mediante os fatos, os três suspeitos foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos e indiciados por tráfico de drogas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!