Segundo a polícia, o suspeito estaria vendendo na praça dois pares de botas que dizia ter achado na rua, no momento em que pelo menos oito homens o abordaram e começaram a surrá-lo com socos, pauladas e pontapés
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um suspeito de furto foi espancado sem piedade por cerca de dez pessoas na madrugada desta quinta-feira (14) em uma praça pública na Avenida Airton Senna, no setor 04, do município de Itapuã do Oeste, distante 110 quilômetros de Porto Velho. O suspeito identificado com Emanuel César M. A., 25, teve de ser transferido para o hospital João Paulo II.
Segundo a polícia, o suspeito estaria vendendo na praça dois pares de botas que dizia ter achado na rua, no momento em que pelo menos oito homens o abordaram e começaram a surrá-lo com socos, pauladas e pontapés. Durante o espancamento, os homens diziam que Emanuel César estava apanhando para nunca mais roubar.
Quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada, o suspeito já estava recebendo atendimento médico no posto de saúde do município, mas devido a gravidade das lesões pelo corpo teve de ser transferido para o hospital João Paulo II na capital. Nenhum dos agressões e nem a vítima do furto das botas foram encontrados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!