BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DENÚNCIA: Casal é preso com carro roubado sendo desmanchado em sítio

Conforme informações da ocorrência, os militares foram até o local após receberem denúncia anônima de que havia um carro sendo desmontado atrás de uma propriedade rural

Rondoniaovivo

13 de Fevereiro de 2019 às 16:21

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo


Uma equipe da Polícia Militar do 1° Batalhão prendeu nesta quarta-feira (13) um casal de 39 e 45 anos suspeito de receptação de um automóvel Fiat Strada, produto de roubo. O flagrante aconteceu em um sítio na BR-319, quilômetro 20, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. O veículo foi encontrado parcialmente desmanchado.

 

Conforme informações da ocorrência, os militares foram até o local após receberem denúncia anônima de que havia um carro sendo desmontado atrás de uma propriedade rural.

 

Com a chegada da polícia, o casal se identificou como sendo o dono do sítio e que o carro estava sendo desmontado por um desconhecido. O casal disse ainda que o homem deixou o carro na última segunda-feira (11) afirmando que o veículo estaria com problemas mecânicos. Foi constatado através de informações que ontem o carro começou a ser desmontado.

 

O automóvel foi encontrado sem placa, com o moto e o chassi raspado. Foi possível descobrir a placa do carro por meio de uma numeração contida em um dos vidros laterais do veículo.

 

Mediante os fatos, o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS