Conforme a ocorrência registrada na Central de Flagrantes, o suspeito trabalha de caseiro em um sítio e sempre que consome bebida alcoólica tenta praticar abuso sexual com as vizinhas adultas e crianças
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do 1° Batalhão prenderam na noite de terça-feira (12) um caseiro de 50 anos suspeito de tentativa de estupro a duas crianças de sete, nove e também a uma mulher de 50 anos na Vila Franciscana, após a ponte do Rio Madeira, zona rural de Porto Velho.
Conforme a ocorrência registrada na Central de Flagrantes, o suspeito trabalha de caseiro em um sítio e sempre que consome bebida alcoólica tenta praticar abuso sexual com as vizinhas - adultas e crianças.
Na ocasião, o suspeito embriagado foi até o sítio de uma vizinha de 50 anos, colocou o órgão genital para fora e exigiu que ela fizesse sexo oral nele. Assustada, a mulher reagiu e como o suspeito estava muito bêbado ela conseguiu expulsá-lo do local.
Em seguida, o suspeito teria ido a outra residência e de longe chamado duas crianças - um menino de nove e uma menina de sete anos para irem com ele para dentro do mato.
Porém, os pais das crianças flagraram o momento em que o suspeito convidada os filhos e houve intensa discussão. Armado com um facão, o suspeito abusado ainda teria dito para o pai das crianças: "Vem aqui seu cabra safado, pra ver o que vou fazer com você".
Na sequência, o suspeito entrou no pasto de outro sítio e foi embora. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde uma ocorrência de estupro tentado foi registrada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!