Ela quebrou vários objetos da casa e com uma faca disse que ia matar a mãe por tê-la denunciado para a polícia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após ser presa por agredir a própria mãe de 50 anos, uma filha de 30 anos foi novamente levada para a Central de Flagrantes na quinta-feira (07), por tentar matar a mãe e destruir móveis de uma residência localizada no bairro Eletronorte, na zona Sul de Porto Velho.
De acordo com informações da polícia, na última quarta-feira (06) a suspeita foi presa por espancar a mãe e quando foi colocada em liberdade no dia seguinte chegou em casa enfurecida.
Veja mais:
PERVERSIDADE: Mãe é espancada com socos no rosto durante discussão com a filha
Ela quebrou vários objetos da residência e com uma faca na mão disse que ia matar a mãe por ter denunciado-a para a polícia. Com medo de morrer, a vítima correu, acionou novamente a Polícia Militar e a suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes.
De acordo ainda com informações que a polícia apurou, a suspeita seria usuária de drogas e sempre causa confusão na residência quando a a mãe nega dinheiro para ela manter o vício.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!