O crime aconteceu na Rua Cristo Rei, bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de ter a residência invadida e furtada por um vizinho, um homem de 46 anos, Jorge F. S., foi hospitalizado na terça-feira (05) após ser espancado brutalmente pelo suspeito de prenome Pedro.
O crime aconteceu na Rua Cristo Rei, bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho. De acordo com a polícia, a vítima recebeu informações de que o autor do furto ocorrido em sua residência seria o próprio vizinho e foi ao local junto com a esposa sem acionar a polícia.
No imóvel, o vizinho teria confessado o crime e devolveu somente dois celulares que também tinham sido furtados da residência.
Porém, quando a vítima já estava saindo da residência do suspeito foi surpreendida com pauladas na cabeça e caiu ao chão.
Na sequência, o suspeito aplicou vários chutes nas costas do vizinho, causando fratura de duas costelas. O suspeito ainda agrediu com tapas a esposa de Jorge que tentou defender o marido.
Logo depois, Pedro evadiu-se tomando rumo ignorado e a vítima foi socorrida às pressas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar foi chamada, mas não obteve êxito em prender o autor do crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!