A mulher informou que obteve uma medida judicial na qual o suspeito não poderia se aproximar dela, mas ele também descumpriu
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada desta sexta-feira (01) policiais militares do 5° Batalhão prenderam em flagrante, Misvaldo B. S., 31, acusado de descumprir medida protetiva e tentar matar a ex-mulher de 29 anos pela segunda vez em uma residência no bairro São Francisco, na zona Leste de Porto Velho.
A vítima contou que há cinco dias o suspeito havia sido preso após tentar matá-la com uma faca no pescoço. Já nesta sexta-feira, ele foi até a casa onde a vítima estava na irmã dela e passou fazer ameaças, afirmando que ia matá-la. Ele ainda teria ameaçado o cunhado dele que tentou intervir na situação. A mulher informou que obteve uma medida judicial na qual o suspeito não poderia se aproximar dela, mas ele também descumpriu.
Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi encaminhado à Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!