Dois adolescentes suspeitos do crime foram detidos
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais um crime de latrocínio é registrado em Porto Velho. Na noite desta segunda-feira (28) um homem identificado como Elio Vieira de Carvalho, 51, conhecido como "Maranhão" foi morto a pauladas em uma vila de apartamentos na Rua Haiti com Londres, bairro Novo Horizonte, na zona Sul de Porto Velho.
Dois dos suspeitos do crime Raimundo C. F., 18, e um adolescente de 16 anos foram detidos e outro menor está foragido. Maranhão era dono da vila de apartamentos onde foi morto.
De acordo com informações da polícia, antes de morrer a vítima teria telefonado para o tio de Raimundo e dito: "Seu sobrinho quer me matar" e na sequência a ligação teria sido encerrada. Após um certo tempo, a testemunha foi até o local e encontrou a vítima com vários golpes de pauladas.
A Polícia Militar e o Samu foram acionados e o óbito da vítima foi constatado. Os policiais militares fizeram diligências e conseguiram deter dois dos suspeitos. Um terceiro envolvido, que seria irmão de um dos detidos fugiu.
Segundo a polícia, os menores teriam matado a vítima para roubar certa quantia em dinheiro. A perícia verificou que os suspeitos usaram pedaços de madeira com prego na ponta para matar a vítima.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!