LATROCÍNIO: Dono de vila de apartamentos é morto a pauladas e suspeitos são detidos

Dois adolescentes suspeitos do crime foram detidos

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mais um crime de latrocínio é registrado em Porto Velho. Na noite desta segunda-feira (28) um homem identificado como Elio Vieira de Carvalho, 51, conhecido como "Maranhão" foi morto a pauladas em uma vila de apartamentos na Rua Haiti com Londres, bairro Novo Horizonte, na zona Sul  de Porto Velho.

 

Dois dos suspeitos do crime Raimundo C. F., 18,  e um adolescente de 16 anos foram detidos e outro menor está foragido. Maranhão era dono da vila de apartamentos onde foi morto.

 

De acordo com informações da polícia, antes de morrer a vítima teria telefonado para o tio de Raimundo e dito: "Seu sobrinho quer me matar" e na sequência a ligação teria sido encerrada. Após um certo tempo, a testemunha foi até o local e encontrou a vítima com vários golpes de pauladas.

 

A Polícia Militar e o Samu foram acionados e o óbito da vítima foi constatado. Os policiais militares fizeram diligências e conseguiram deter dois dos suspeitos. Um terceiro envolvido, que seria irmão de um dos detidos fugiu.

 

Segundo a polícia, os menores teriam matado a vítima para roubar certa quantia em dinheiro. A perícia verificou que os suspeitos usaram pedaços de madeira com prego na ponta para matar a vítima.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS