Após o crime, o suspeito evadiu-se em uma motocicleta modelo Bros
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As agressões a coronhadas praticadas pelo suspeito, Davi S. A, 40, contra a ex-esposa de 24 anos ocorreram na madrugada desta segunda-feira (28) em uma residência localizada no bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito tomado por ciúmes foi até a casa da ex-mulher e com um revólver passou a agredi-la no rosto com a arma e ameaçá-la de morte durante a sessão de espancamento e tortura.
Após o crime, o suspeito evadiu-se em uma motocicleta modelo Bros. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, mas não localizou o suspeito naquele momento. Porém, após um certo período uma testemunha denunciou que o suspeito estava bebendo em um bar na Avenida Calama com Mamoré, ainda na zona Leste.
Com apoio de outras equipes da polícia, o cerco foi montado e o suspeito abordado. A arma não foi encontrada e segundo um outro cliente do bar, o suspeito teria entregue para um parente minutos antes da chegada da polícia.
Davi foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!