Após efetuar um disparo e correr, ele retornou com dois comparsas
Foto: ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma festa em família acabou com quatro pessoas atacadas a facadas na madrugada deste domingo (27) na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Porto Velho. Viviane M. S, 23, Vitória B. F. C., 22, Wlson S. C., 44, e Vitor Mateus F. C., 20, foram esfaqueados por um adolescente, que fugiu após o crime.
De acordo com a polícia, tudo começou quando um casal que participava da festa passou a discutir. O adolescente que não tinha nada a ver com a situação entrou no meio do bate boca, na sequência sacou uma arma e efetuou um disparo. Por muita sorte o tiro não atingiu ninguém ele saiu correndo dizendo que voltaria para matar todos que estavam na festa.
Passados alguns minutos, o suspeito cumpriu a promessa e retornou armado com uma faca e na companhia de outros dois comparsas. Os três suspeitos invadiram a casa e o adolescente em poder da faca saiu atacando as vítimas. Em seguida, o suspeito e os dois parceiros dele saíram correndo.
A vítima Vitória em estado mais grave foi socorrida rapidamente por uma equipe da Polícia Militar que chegou ao local. As outras três vítimas foram socorridas posteriormente por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
Os policiais conseguiram obter o endereço do adolescente, no mesmo bairro, mas ele não foi encontrado. O casal que havia iniciado a discussão na festa não foi esfaqueado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!