CRUELDADE: Após fraturar perna de bebê, pai é preso com sete quilos de droga

A criança é portadora de necessidades especiais

CRUELDADE: Após fraturar perna de bebê, pai é preso com sete quilos de droga

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais militares do 5° Batalhão prenderam no começo da tarde desta sexta-feira (25), o apenado José Wellington P. L., 28, acusado de fraturar a perna da própria filha - uma bebê com necessidades especiais de um ano e cinco meses e também espancar a esposa de 27 anos. Com o suspeito a polícia ainda apreendeu quase sete quilos de maconha. 

 

O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Jussara, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho. Segundo informações, os policiais foram chamados para o local onde o marido estava agredindo a esposa. Com a chegada da guarnição, os militares abordaram o suspeito e durante revista na casa encontraram 12 tabletes de maconha, material para endolamento e duas balanças de precisão.

 

Os policiais foram informados ainda de que na data de ontem (24) enquanto a esposa estava trabalhando, o homem agindo com extrema brutalidade teria fraturado uma das pernas da própria filha que tem necessidades especiais. José Welington nega o crime de agressão contra a filha, mas ele estaria sozinho com a bebê no momento em que ela foi lesionada.

 

Preso, o apenado, que é monitorado por tornozeleira eletrônica por crime de roubo, foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS