TRÁFICO: Suspeito de vender drogas nas redes sociais é preso no bar Anacondas

Uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento de rotina abordou o suspeito no local, que é bastante conhecido pelo tráfico de drogas

TRÁFICO: Suspeito de vender drogas nas redes sociais é preso no bar Anacondas

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Rafael B. A., 27, foi preso na madrugada deste sábado (19) acusado de tráfico de drogas no bar Anacondas, localizado na Avenida Jorge Teixeira, próximo da rodoviária, em Porto Velho.

 

Segundo informações da ocorrência, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento de rotina abordou o suspeito no local, que é bastante conhecido pelo tráfico de drogas.

 

Na revista pessoal foram encontradas porções de pedra de crack e a quantia de quase R$ 300,00. Mediante aos fatos, o suspeito foi levado para a Central de Flagrante. Segundo a polícia, Rafael também comercializava drogas por meio dad redes sociais.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS