Durante as investigações, os policiais obtiveram imagens de câmeras de monitoramento que mostram o casal fazendo compras em comércios
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil de Rondônia está em intensas diligências e investigações para tentar prender dois homens e uma mulher suspeitos do latrocínio brutal que vitimou Gilmar Lopes Moreira, 28, que era cunhado do senador eleito Marcos Rogério (DEM/RO). O corpo da vítima foi encontrado no dia 28 do mês passado em uma mata na região de Extrema, distrito de Porto Velho. A polícia apurou que a vítima foi amarrada, torturada e morta com um tiro na cabeça.
Durante as investigações, os policiais obtiveram imagens de câmeras de monitoramento que mostram o casal, Aclesiates L. N., 26, vulgo "Darte" e Cláudia A. S., 31, fazendo compras em comércios do distrito com o cartão de crédito da vítima. Já Ivan R. S., 25, teria conduzido o carro utilizado no crime, um veículo modelo Pálio de cor branca, que já foi apreendido pela polícia.
Os três suspeitos estão com prisão preventiva decretada pela Justiça e a polícia pede para quem souber de informações que possam levar ao paradeiro deles que denunciei de forma anônima no número 197.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!