VIOLENTO: Mulher é agredida e arrastada pelos cabelos após ser mantida presa por marido

O suspeito ainda efetuou um disparo de arma de fogo

VIOLENTO: Mulher é agredida e arrastada pelos cabelos após ser mantida presa por marido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Edvan S. J., 31, foi preso armado por volta das 23h30 da noite de sábado (12) após agredir e manter em cárcere privado a esposa de 30 anos e as fillhas dela. O crime aconteceu no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho.

 

Conforme a ocorrência, a mulher contou que o marido estava usando cocaína e bebendo cerveja e em dado momento começou a agredi-la sem motivos aparentes. Ele em seguida trancou a porta do apartamento, escondeu a chave e foi dormir.

 

Porém, antes o suspeito ainda teria efetuado um disparo  de arma de fogo dentro do quarto para amedrontar a mulher e as filhas. Após um certo tempo, a vítima teria conseguido convencê-lo a abrir a porta para que ela fosse comprar janta.

 

Quando retornava para casa com o lanche, o suspeito teria arrastado ela ainda na rua pelos cabelos e novamente a agredido. A vítima conseguiu se soltar e foi amparada por outros moradores do condomínio.

 

Uma aquipe da PM foi ao local e prendeu o suspeito. Na revista dentro do apartamento foi encontrada uma arma de fabricação caseira e um cartucho calibre 36. 

 

A mulher alegava que o marido possuía duas armas, mas a outra não foi localizada. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS