Segundo a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi até a residência após receber denúncia de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido e gritando por socorro
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 23h de quinta-feira (10), policiais militares tiveram muito trabalho para prender Gezio F. S., 32, acusado de agredir a esposa de 44 anos em uma residência no distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho. O suspeito tentou tomar a arma e morder um dos policiais no atendimento de ocorrência.
Segundo a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi até a residência após receber denúncia de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido e gritando por socorro.
Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito confessou o crime e disse que a motivação seria por ciúmes dele com a mulher.
No momento em que os militares deram voz de prisão, o suspeito partiu para cima de um cabo da PM tentando mordê-lo e sacar sua arma do coldre.
Foi necessário o uso da força física para imobilizar o suspeito, que foi encaminhado à Central de Flagrantes. A vítima alegou que tinha problemas de coração, estava passando mal e também possui um filho deficiente mental. Por estes motivos ela se recusou a ir até a delegacia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!