Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita foi até a residência do ex exigindo o pagamento da pensão do filho de ambos que estaria atrasada
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de lesão corporal foi registrado na noite de quinta-feira (10) em uma residência no bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho. Um homem de 36 anos foi espancado pela ex-mulher durante cobrança de pensão alimentícia.
Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita foi até a residência do ex exigindo o pagamento da pensão do filho de ambos que estaria atrasada. Quando a vítima informou que não tinha o valor naquele momento, a suspeita enfurecida passou a agredir o ex com tapas e socos no rosto. O crime foi presenciado pela atual mulher da vítima.
Policiais militares do 9° Batalhão foram chamados, mas quando chegaram ao local a mulher já tinha fugido. O homem informou que a suspeita saiu dizendo que depois voltaria para matá-lo. A mulher já teria condenação por homicídio em Rondônia, segundo a vítima.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!