ROUBADA: Adolescente é detido após intensa fuga em moto na zona Sul

De acordo com informações da polícia, o suspeito estava em uma motocicleta Honda Fan, quando ao ver uma equipe da Polícia Militar  saiu em fuga

ROUBADA: Adolescente é detido após intensa fuga em moto na zona Sul

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Um adolescente de 15 anos foi detido na tarde desta sexta-feira (04) após uma intensa fuga com uma motocicleta roubada. Ele foi interceptado na Avenida Jatuarana com Rua Geraldo Siqueira, zona Sul de Porto Velho.

 

De acordo com informações da polícia, o suspeito estava em uma motocicleta Honda Fan, quando ao ver uma equipe da Polícia Militar  saiu em fuga. Após um intenso acompanhamento com apoio de outras viaturas, o menor acabou detido.

 

Através de pesquisa foi verificado que a moto era produto de roubo. Mediante a situação, o adolescente foi levado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

ORAL PRIME SK LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS