Por medida de segurança a área foi isolada e o artefato detonado no local
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Esquadrão Antibombas teve de ser acionado na madrugada desta sexta-feira (04) após um casal ser flagrado com um explosivo em uma residência localizada na Rua Suzano, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho. Renato V. F., 28, e Damiana S. L., 34, foram levados para a Central de Flagrantes.
Conforme informações da ocorrência, uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão realizava patrulhamento, quando viu o suspeito Renato saindo de uma casa com uma mochila nas costas. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito demonstrou nervosismo, tentou retornar para dentro de casa, mas foi impedido pelos policiais. Contudo, ele arremessou a mochila para a suspeita Damiana que tentou esconder na residência, porém, também foi abordada. Renato então informou que dentro da mochila havia uma emulsão explosiva.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) teve de ser acionado. Por medida de segurança a área foi isolada e o artefato detonado no local. Renato não informou o que faria com o explosivo e o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!