Consta em ocorrência policial, que o casal está separado há três meses e possui um filho de dois anos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de Francisco E. C. S., 29, sob a acusação de agredir a ex-mulher de 31 anos ocorreu na noite de quarta-feira (26) em uma vila de apartamentos localizada no bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho.
Consta em ocorrência policial, que o casal está separado há três meses e possui um filho de dois anos. Na ocasião, o homem estava na casa da ex e passaram a discutir por causa da criança. Em meio a discussão, o suspeito foi embora para o apartamento dele. Contudo, após um certo tempo, a mulher foi até o imóvel dele e novamente ambos iniciaram discussão. Foi quando o suspeito teria desferido socos no rosto da vítima, que acionou a PM.
Francisco foi preso, mas em sua defesa alegou que apenas se defendeu, pois a ex seria muito agressiva e usa a criança para chantageá-lo. O homem foi apresentado na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!