Conforme informações da polícia, a mãe do adolescente estava subindo a escada em direção ao apartamento dela, quando começou ser agredida pela suspeita de prenome Fabrícia, que já a esperava.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime aconteceu na madrugada deste sábado (22) no condomínio Orgulho do Madeira, localizado no bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho. Um adolescente de 15 anos foi esfaqueado por uma vizinha ao defender a mãe de agressões.
Conforme informações da polícia, a mãe do adolescente estava subindo a escada em direção ao apartamento dela, quando começou ser agredida pela suspeita de prenome Fabrícia, que já a esperava. A vítima gritou por socorro e o filho foi ajudá-la. Na confusão, o menor acabou sendo esfaqueado na perna pela suspeita, mas mesmo assim ainda conseguiu desarmá-la.
Com a chegada da polícia, os pais da suspeita disseram que ela não estava em casa e também não autorizaram que os militares fizessem buscas no apartamento. A ocorrência foi registrada no DP da área.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!