Uma equipe da Polícia Militar do 5° Batalhão fazia patrulhamento, quando viu uma dupla em atitude suspeita. Elimar saiu correndo e sacou um revólver calibre 38, apontando contra os policiais que o perseguiam.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Elimar A. L. D., 18, foi preso armado acusado de tentativa de homicídio contra uma equipe da Polícia Militar na sexta-feira (21) na Rua Karina, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho.
Conforme a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar do 5° Batalhão fazia patrulhamento, quando viu uma dupla em atitude suspeita. Elimar saiu correndo e sacou um revólver calibre 38, apontando contra os policiais que o perseguiam. Os militares, para se defender, efetuaram alguns disparos. O suspeito simulou que havia sido baleado e se jogou em um mato. Porém, quando os militares se aproximaram, ele novamente saiu correndo e se escondeu em uma residência. A dona da casa dificultou o trabalhou da polícia ameaçando inclusive denunciá-los na Corregedoria da PM, caso entrassem no imóvel.
Como estava em flagrante, os policiais arrombaram a porta de um quarto e encontraram o suspeito escondido embaixo da cama. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições, sendo que uma estava picotada (quando a pessoa aperta o gatilho, mas a munição não deflagra). O suspeito e o comparsa dele foram levados para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!