Conforme informações da ocorrência, uma equipe do Batalhão Ambiental da Polícia Militar estava em patrulhamento pela região, quando se deparou com um veículo modelo Logan de cor prata
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os apenados Jefren O. C., 28, e Álvaro P. C., 26, em companhia dos comparsas Kedson L. S., 39, e um adolescente de 17 anos, foram detidos na noite de terça-feira (18) com duas armas de fogo quando iam cometer roubos. Eles foram interceptados na BR-319 com ramal São Sebastião, próximo a ponte do rio Madeira, em Porto Velho.
Conforme informações da ocorrência, uma equipe do Batalhão Ambiental da Polícia Militar estava em patrulhamento pela região, quando se deparou com um veículo modelo Logan de cor prata. Os policiais perceberam que o condutor, Kedson, tentou mudar a rota ao ver a viatura e o passageiro Jefren arremessou um revólver calibre 38 para fora do carro.
Foi realizada a abordagem com apoio de outra equipe da PM e na revista foi encontrado mais um revólver, sendo de calibre 22. O adolescente logo confessou que estavam indo praticar assaltos e a primeira casa que encontrassem aberta naquele ramal fariam roubo. Os policiais perceberam que Jefren tinha acabado de arrancar o papel alumínio que estava enrolado na tornozeleira dele - meio utilizado por apenados para burlar o sistema de rastreamento quando estão fora da rota. Já Álvaro informou que também era apenado monitorado, mas a cerca de 30 dias tinha rompido a tornozeleira para ficar cometendo roubos na cidade. O veículo Logan não possui restrição de roubo e pertence ao suspeito Kedson.
A quadrilha foi encaminhada à Central de Flagrantes de Porto Velho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!