De acordo com a polícia, Mailson estava foragido do presídio Ênio Pinheiro e é apontado como autor de roubos e furtos a bancos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais civis do 1° DP prenderam em Porto Velho nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), o foragido da Justiça Mailson Q. L., 23.
De acordo com a polícia, Mailson estava foragido do presídio Ênio Pinheiro e é apontado como autor de furtos e roubos em saidinha de bancos. Com o suspeito foram apreendidos objetos de procedência duvidosa e droga do tipo maconha.
Após denúncias e investigações, o foragido foi localizado pelos policiais civis e retornará ao Complexo Penitenciário. Mailson foi preso no bairro Baixa da União, região Central de Porto Velho.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!