Ele também não quis ser levado para o hospital
Foto: ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Antônio Garcia Gutierres, 51, foi agredido a pauladas na tarde deste sábado (15) na Avenida Imigrantes, próximo a Avenida Farquar, bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho. Ele não quis receber atendimento médico e recusou dizer quem teria o agredido.
Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar do 1° Batalhão foi acionada para o local onde estaria ocorrendo uma luta corporal entre dois homens.
Com a chegada da polícia, a vítima foi encontrada com lesões na cabeça, perdendo sangue. Antônio não quis dizer quem seria o agressor e nem a motivação. Uma equipe do Samu esteve no local e após muita insistência o homem deixou que fosse feito um curativo, mas recusou ser levado para o hospital.
Testemunhas disseram que o autor do crime seria um suspeito conhecido como Yuri. Buscas foram feitas, porém, ninguém foi preso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!