FILMADO: Travesti é preso após arrastão em loja de policial militar

Conforme informações, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia de que o suspeito que havia cometido o crime estaria em uma residência na Rua Belo Horizonte, mesmo bairro

FILMADO: Travesti é preso após arrastão em loja de policial militar

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais militares do 5° Batalhão prenderam nesta quinta-feira (13), o travesti Zirdaneo S. M., 19, acusado de participar de um arrastão  na loja de uma policial militar na Avenida Calama, bairro Embratel, na capital. 

 

Conforme informações, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia de que o suspeito que havia cometido o crime estaria em uma residência na Rua Belo Horizonte, mesmo bairro. Ao ser abordado, o suspeito negou participação no crime, mas diante das imagens das câmeras de segurança acabou confessando.

 

Em seguida, ele entregou um relógio de marca Michael Kors e um óculos Ray Ban e disse que o restante dos objetos estariam na posse do seu comparsa conhecido como "Moreninho", não sabendo informar o nome nem a localização dele.

 

Diante dos fatos, o travesti foi encaminhado à Central de Polícia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS