ALGEMADA: Mulher vai à delegacia após ser agredida e "presa" por agente

A mulher chegou na delegacia descalça, com as roupas rasgadas e algemada com os braços para trás

ALGEMADA: Mulher vai à delegacia após ser agredida e

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher de 35 anos procurou a delegacia de Candeias do Jamari/RO, na madrugada desta quinta-feira (13) pedindo socorro para que fosse retirada as algemas de seus braços. A vítima alega que após uma discussão com o namorado, que seria agente penitenciário foi algemada por ele.

 

A mulher chegou na delegacia descalça, com as roupas rasgadas e algemada com os braços para trás. Questionada, ela alegou que estava em uma festa bebendo com amigos, mas a discussão com o namorado teria sido porque ele disse que tinha ido trabalhar no presídio em uma escala extra e demorou a chegar.

 

A mulher contou ainda que durante a discussão teria tentado agredir o namorado, mas foi imobilizada, algemada e agredida com enforcamentos e socos. Ela contou também que saiu correndo mesmo algemada e em seguida procurou a polícia. Buscas foram feitas, mas o suspeito não foi encontrado. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS