BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PERSEGUIÇÃO: Após intensa fuga, adolescente que tentou assaltar mulher é detido

De acordo com informações da ocorrência, o adolescente em uma motocicleta Honda Biz sem placa abordou a vítima e simulando estar armado anunciou o assalto

RONDONIAOVIVO

11 de Dezembro de 2018 às 08:42

Foto: Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi detido com uma motocicleta roubada na noite de segunda-feira (10) após tentar assaltar uma mulher de 33 anos na Rua Mozart com Avenida Calama, bairro Aponiã, em Porto Velho.

 

De acordo com informações da ocorrência, o adolescente em uma motocicleta Honda Biz sem placa abordou a vítima e simulando estar armado anunciou o assalto. Porém, a mulher reagiu, gritou por socorro e correu para dentro de uma panificadora.

 

O suspeito então saiu em fuga sem levar nada. Uma equipe da Polícia Militar passava pelo local e foi avisada do crime. Os policiais fizeram buscas e conseguiram localizar o suspeito. Ele desobedeceu ordem de parada e saiu em fuga, mas acabou interceptado na Rua Daniela com Antônio Maria Valença. 

 

Foi verificado que a moto estava sem placa, todavia, através de consulta pelo número do motor descobriu-se que a placa era NDT - 3810 constando restrição de roubo.

 

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS